Telemarketing

Tem alguma coisa que irrite mais do que o pessoal de telemarketing??? (sim, eu sei que tem, mas a minha revolta não me permite dizer que tem!)

Meu Deus! Eu acho que nos treinamentos deles, uma das matérias deve ser “Como irritar o cliente”!!!! Será que eles não sabem o significado da palavra “Não”???? Não quero este produto, Não estou interessada, Não tenho tempo para falar, Não quero, Não posso,…

Hoje me ligou um cara pra me vender a assinatura do Globo. Eu nem deixei ele começar a vender, falei logo que NÃO estava interessada em comprar nenhuma assinatura. Aí vem a fatídica pergunta: Mas por que a senhora não está interessada? ” Ora bolas, pq eu tenho que ter um pq?!?!?!? Enfim, respondi que não queria pq não queria! E o insuportável continuou: “Mas tem algum motivo específico para a senhora não querer assinar? “. Respondi que não queria simplesmente pq não queria e ponto final. Acreditam que ele não desistiu?!?!?!?! E falou: “Mas eu preciso de um motivo para escrever no meu sistema! “… Meu Deus! A vontade que tive foi desligar na cara dele, mas respondi assim: “Ah, vc quer um motivo pra escrever no seu sistema? Então coloca aí: cliente desistiu da assinatura pq o atendente é um pela-saco que encheu a paciência dela e tem uma voz irritante que enlouquece qualquer um! E então? Já anotou? Posso desligar? “… Ele só respondeu: “O Globo Online agradece a sua atenção.

Parece que eles se sentem bem em perturbar a pessoa! Qual o intuito de ficar enchendo o saco até a pessoa se irritar? E o pior é quando você desliga na cara deles e eles ligam de volta!!! A Estácio é mestre nisto. Você fala que não quer e desliga. Eles ligam de novo e falam: “Desculpe. Acho que a ligação caiu! “. Aí quando você fala: “Não caiu! Eu desliguei! “… aí eles começam… “Mas por que……………………….“.

Tenham a santa paciência e PAREM DE ENCHER O SACO DAS PESSOAS QUE TEM MAIS O QUE FAZER!!!!!

Com isso a gte chega a qual conclusão? Que além da matéria “Como irritar o cliente”, eles tb cursam a matéria “Não desistir até ser humilhado”!!!

Desculpem-me se tem algum atendente de telemarketing lendo este post. Não é nada pessoal, mas vocês são chatos pra CAC**********!!! Vai perturbar a vida das pessoas assim em outro canto! Quando alguém perguntar: “Qual sua profissão?”… Podem responder: “CHATO!”

About these ads

5 thoughts on “Telemarketing

  1. Ai Aline que horror! hehehe. Me diverti lendo o teu post. Fala sério, o cara te irritou tanto assim?!!!! hehehe. Tu podia ter dito que tu não vai assinar um jornal impresso quando tu pode ler o Globo na internet! Mias ecologicamente correto! hahaha
    Bom, mas é a função do pessoal o tele ficar nos perturbando mesmo. É o trabalho deles. Imagina se nós tivéssemos que fazer isso! Qaundo ligam aqui pra casa eu digo qualquer coisa e pronto. Mas, tem vezes que irrita. Agora essa de ter q ter um motivo pra por no sistema foi chocante,né.
    Não te estressa tanto com esse pessoal, hehhe
    bjus

    • Hahaha… fica assustada, não! Eu sou assim… quando fico triste, fico muuito triste… qdo fico feliz, fico muuuito feliz… qdo fico irritada, fico muuito irritada… é tudo ao extremo!!! hahaahha… mas depois passa logo!!!
      Gostei da parte ecológica! Vou utilizar sua desculpa daqui pra frente! Mas qdo começar a me perturbar, vou chamar de chato!!! Hahahhaa..
      Beijinhos Anaaaaaa…

  2. Cara, eu tenho 2 amigos que são atendentes de telemarketing e até eles tem ciência que são criaturas insuportáveis! Sem contar essa invasão de “estaremos providenciando” que inventaram não sei de onde! eU SIMPLESMENTE ODEIO! Tenho algumas táticas pra me livrar deles. A mais simples é eficaz é colocar o telefone no gancho antes de eles começarem a falar. A ligação não encerra, já que eles que ligaram, mas eles ficam falando sozinhos e desistem. Não sei se aí é como aqui, mas eu sei que é uma ligação de call center quando assim que a gente fala alô percebe que tem um delay até entrar a ligação do operador… O que a prática não faz!! Sinal que aqui a coisa anda pior que aí!!
    Aliás, eu adorei a sua resposta!!! hsauahusuahushahushuahsuahsuhuasa
    Mas aqui eles são bem mais abusados, bem mais abusados MESMO! Tipo, eu sei que é uma profissão filha da puta, mas se os clientes são grossos é porque eles são chatos! No blog antigo eu fiz uma postagem sobre isso, foi um desabafo muito revoltado! ahsuhahsuahsa

    beijiiinhos
    :**

    • Esse delay acontece geralmente quando é ligação da Oi… nesses casos eu tb desligo antes deles começarem a falar. Mas na maioria das vezes, no que você atende, eles já começam a perturbar. E isso sem contar (esqueci de colocar esta parte no texto do blog), quando eles pedem pra falar com vc como se fossem íntimos: “Eu poderia falar com a Aline?” (Aline? São meus amigos pra não ter um “senhora” antes do Aline?)… e aí qdo é minha mãe que atende, por exemplo, e pergunta quem está falando, a resposta é: “É Adriana.” ou “É Eduardo.”… enfim, qualquer nome! Como se fossem nossos amigos de longa data!!!
      SÃO INSUPORTÁVEIS MESMO!!!!

  3. Pingback: Telemarketing – A vingança! « ●๋• Aline Pacheco ●๋•

Vou adorar ler seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s